Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Email

Blog por mail

Homens cafajeste e a diferença entre canalha e cafageste

16.01.12
Homens Cafajestes - E a diferença entre canalha e cafajeste
http://www.gwenwifer.com/2012/01/homens-cafajestes-e-difrenca-entre.html?m=1
A princípio , ele pode aparentar ser irresistível . Mas o modo de agir nem sempre é o mesmo, embora não há um único rótulo para classificar qualquer homem com tendências a praticar “canalhices “ . Faremos você entender e compreender os sinais de perigo antes mesmo de você se envolver e se machucar. Conheça os diferentes perfis desse tipo . A tese pode não ter comprovação científica, mas se pararmos para analisar os homens “ melosos- românticos” não despertam tantos interesses com a ala feminina , diferentemente dos homens “ aventureiros “ , estes no entanto deveriam ter escrito na testa “ pouco confiável “. A verdade é que quase todas as mulheres , sejam elas maduras ou não tem ao menos um "romance-encrenca " para contar. E os motivos que fazem a preferência feminina , recair sobre os “ homens-encrenca “ é maior do que se imagina . Mas chegando realmente ao assunto : O que seria um homem cafajeste ? O homem cafajeste nada mais é do que a famosa “ PROPAGANDA ENGANOSA “ . A verdade é que esse tipo de homem sabe como satisfazer os desejos de todas mulheres, ele sabe falar aquilo que todas nós mulheres gostamos de ouvir de um homem , assim , desse jeito o homem “ cafa “ tem o poder de nos fazer sentir única e insubstituível . Mais aí, você deve estar se perguntando: Mas será que todas as mulheres são tão bobas assim a ponto de cair nessa furada ? Não. Existem vários perfis de mulheres que " caem " nessa roubada , entre elas, há mulheres que realmente gostam desse tipo de homem , pelo seu “ biotipo” , ou seja , a forma como eles conduzem a “ relação “ . Mulheres essas que não gostam de homens meloso, românticos, certinhos , que pegam no pé e etc ... o que não significa dizer que elas não gostam de homens educados , inteligentes ... elas na verdade preferem os “ cafas “ porque eles sim , sabem como satisfazê-la em todos os sentidos .
Pincipalmente sexualmente e conscientemente elas aceitam esse tipo de homem e suas condições . Diferentemente das mulheres que por motivos de carência , baixo-estima e relações mal-sucedidas acabam caindo nessa furada pelo fato dos cafajestes saberem melhor do que ninguém conquistar e agradar qualquer mulher pela sua boa lábia e de forma única deixam as mulheres caidinhos por eles . E existe também aquele tipo de mulher que gosta de desafio , ou como muitos a rotulam “ mulher sadomasoquista “ , ou seja aquela mulher que gosta de sofrer e que nos seus achismos , se apegam a ideia de que “ comigo, vai ser diferente, meu amor irá mudá-lo “ e o principal fator que faz uma mulher achar que pode mudar um homem é o tal do "instinto materno " misturado com uma pitada de desafio . Na maioria das vezes não necessariamente , esse caso costuma ser mais comum em mulheres maduras e com mais experiência de vida , pois para elas os homens “ cafas “ se comportam como "meninos rebeldes" o que acaba despertando nelas uma vontade louca de consertar esse tipo de homem, de mudá-lo ou de querer exibí-lo como um problema resolvido e quando caem na real já estão completamente envolvidas sentimentalmente com eles.
Outro assunto polêmico e bastante controverso é a dificuldade das pessoas assimilarem a diferença entre CAFAJESTE vs CANALHA . Costuma-se dizer que canalha é substantivo e cafajeste adjetivo. O cafajeste de certa forma aparenta ser um canalha , só que assumido , mas há sim diferenças ! Como citei acima , os " cafas "na maioria das vezes assumem de uma forma ou de outra, quem é ou para que veio, e demonstram isso forma de agir, falar ou de qualquer outra maneira . Basta a mulherada ficar atenta , pois nós mulheres e que ficamos cegas e nos deixamos levar por eles . A característica principal que o "cafa" gosta de fazer é de ter o prazer de ver todas as mulheres ao seu redor se sentirem únicas e insubstituíveis, eles são " falsos" , eles não mentem e sim omitem a verdade . Um ex: Sabe aquela famosa pergunta que todas mulheres gostam de fazer para o homem ? Se estamos gordas ou não ? O "cafa " nessa situação, iria nos deixar muito feliz com sua resposta, pois ele sempre irá falar aquilo que nós mulheres gostremos de ouvir . Já o canalha não, ele é grosseiro,egoísta,só pensam neles, são aqueles que mentem na cra de pau , a maioria dos canalhas, tem relações extra-conjugais, isso sim é canalhice. sados , tem relações extra-conjugais , isso sim é um canalha . Aquele que mente pra conseguir o que quer sem pensar nas pessoas ao seu redor.O " cafa " pode até não prestar , mas só se engana com ele quem quer . Um ex: O canalha é capaz de fazer aposta entre os amigos pra saber quem pega mais mulher e além disso contam entre si vantagens e diz detalhadamente o ocorrido, isso é apenas um exemplo de tantas outras canalhices que esse ser é capaz de fazer. O ponto positivo, se é que eu posso chamar assim dos " cafas" , é que eles apreciam a qualidade , NUNCA a quantidade.Apenas foram citados pequenas diferenças entre um e outro. Porém não para por aí ! Mas tenho certeza que já ajudei um pouco a vocês a pensarem e refletirem sobre o assunto.


Obs: Texto foi feito sobre ponto de vista e visitas a vários sites de pesquisas sobre o tema citado acima. Vale lembrar também que apesar de ter mencionado o texto sobre os homens , não significa dizer que apenas eles são " cafas ou canalhas " , será feito um sobre mulheres também. Assistam o VLOG sobre o tema e deixe seu comentário , pois queremos saber o que vocês concordam e discordam sobre o tema , além de aceitarmos críticas,sugestões e opiniões.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Hits

drupal stats

googlr