Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Email

Blog por mail

Livro Psicopatas do Coração

12.01.12

UM PSICOPATA EM MINHA VIDA...



Tirado de aqui.



“John gosta de brincar com pessoas, e quando é desmascarado, o menino mau fica irritado, porque é Game Over. A brincadeira para ele acabou...”

Estes são trechos do meu novo livro, a ser publicado pela Editora Matrix até o final do ano. Sim, eu fui casada com um psicopata. Sim, qualquer pessoa pode ser enganada por eles, até aquelas pessoas mais experientes como eu. Sim, você pode ter em sua vida um psicopata e nem ao menos saber disso. Este texto é um alerta para que você previna-se contra eles, detecte os com menos dificuldades e saiba o que fazer quando os descobrir.

Psicopatas são pessoas más. Particularmente, eu acredito que psicopatas não são seres humanos. Seres humanos são individuos com capacidade de gerarem sentimentos e emoções, um psicopata não tem sentimento. A única coisa que psicopata tem é Ego. Aliás, um EGO GIGANTESCO.

Um pisicopata, tendo ou não motivos, irá enganar você, irá mentir á você, irá iludir você, irá teatralizar á você, irá definitivamente usar você. E você pode ser a melhor pessoa do mundo para ele que mesmo assim ele nunca terá a devida consideração com a sua pessoa, porque ferir, mentir e enganar faz parte da natureza dele. Ele não sabe porque faz isso, mas sabe que o faz. Na verdade, ele não se importa se o faz.

Psicopatas não tem carater. Eles são dissimulados a ponto de você pensar que eles são ótimos como pessoas. Sim, psicopata não tem cara de psicopata, psicopata tem cara de gente boa, tem papo de gente boa, tem sorriso de gente boa e parece ter a melhor das intenções com o mundo que o cerca. Mas psicopata só tem uma única intenção, o de manipular tudo a sua volta para seu melhor proveito e para, adivinhem, a satisfação do seu EGO.

Psicopata é estrategista, ele tem o dom de montar todo um teatro a sua volta, ele faz uma força enorme para sutentar mentiras, psicopata faz jogo de intrigas, ele planta terreno. Ele dá o tiro, joga a culpa em quem está do lado e ainda por cima vai no enterro da vitima, isso quando não serve como testemunha do crime. Psicopata é extremamente dissimulado.

E psicopata, é um sujeito inteligente? Em partes, porque embora digam que muitos psicopatas são inteligentes porque são dotados de raciocínio lógico apurado e conhecimento científico (inteligência racional) eu discordo desta teroria, pois acho que a inteligência válida é a inteligência emocional, ou seja, aquela que lhe permite conviver bem com pessoas. Então, no meu ver, psicopata embora pareça, acaba não o sendo no real sentido da palavra. Ele é só alguém com capacidade de ativar melhor o seu cérebro, mas é um ser no fundo sem coração e sem alma.

E existe também um outro fator que “danifica” a sua máquina cerebral, psicopata tem o EGO exarcebado. E não há homem ou mulher na face deste planeta que seja realmente inteligente quando seu ego é grande. Ego é uma erva daninha no mundo. Aliás, você que tornar o mundo um lugar Lindo de Viver? Elimine o Ego, logo, o egoismo será erradicado, as pessoas deixarão de achar que o seu próprio umbigo é a coisa mais importante que há no mundo, e portanto, as pessoas não terão sede de poder e sede de estar acima das outras, os bens serão a partir disto divididos e a fome acabará, porque a única razão da fome existir nesse planeta é a má distribuição dos recursos (SOMOS SERES DO UNIVERSO RIQUÍSSIMOS, mas péssimos em administração). E com os recursos sendo distribuidos, o conhecimento também será, ninguém mais terá guardado para sí a cura de doenças em nome do comércio lucrativo de medicamentos. E uma vez não havendo EGO, ninguém achará que sua religião é a melhor de todas e portanto, todas as formas de ver Deus serão aceitas e, lógicamente, as guerras “santas” estarão definitivamente extintas.

É, os psicopatas destróem o mundo. Destróem os sonhos das pessoas as quais se envolvem, destróem o que está a volta deles e destróem eles também. Se eu não tivesse descoberto a tempo que eu estava com um psicopata ao meu lado, minha vida também estaria destruida ao final de poucos anos, e quanto antes você identificar mais rápido você se livra deles.

E porque psicopatas conseguem enganar tanta gente? Porque eles são dotados da capacidade de NÃO SENTIR e uma vez longe das emoções eles tem um maior dominio sobre o campo racional. Não existe neles o bloqueio de não fazer algo em nome da ética social. A mente deles vai sempre mais longe em montar estratégia, enquanto nós, seres humanos normais, bloqueamos a longevidade de nosso pensamentos porque nossa moral não nos permite seguir determinada linha de raciocinio quando percebemos que alguém pode ser, de alguma forma, ferido. No fundo, seres humanos normais, não querem fazer mal aos outros.

Psicopata não sente vergonha ao mentir, logo ele parece estar sempre falando a mais pura verdade e a naturalidade com que mente é que convence. Seres humanos normais sentem-se envergonhados em mentir fatos absurdos, portanto não o fazem, e por isso imaginam que o outro também não seria capaz de fazer o mesmo. Todo o psicopata é um grande mentiroso.

Agora , como descobrir quando uma pessoa é psicopata? É dificil, mas não é impossível. O tempo médio de descobrí-los, segundo a ciência, é de 5 anos. Muito tempo, não? Porque em 5 anos um individuo destes faz um estrago fenomenal na vida das pessoas. Eu descobri em um ano e meio. Porque descobri em menos tempo? Porque eu já tinha um pouco de conhecimento de causa, e mesmo assim não consegui me eximir de um. Por isso estou dando este alerta á você, para que você também saiba um pouco mais sobre eles e evite ao máximo ser vítima de um. Vejo essa passagem da minha vida como um aprendizado e como um motivo especial para ter acontecido, posso estar aqui dando este alerta geral as pessoas que lêem meus textos.

Psicopata é uma raça humanóide tão comum, que você pode ter um no seu trabalho ocupando a mesa ao lado da sua, você pode ser melhor amigo de um, pode estar agora com um psicopata lendo este texto, pode ter filhos com eles, ser filho deles e você pode inclusive ser um deles. E ninguém está livre de sua presença, porque eles são 1% da população mundial, ou seja, a cada 100 pessoas que você conhece, existe a probabilidade de uma delas ser psicopata. E com um fator agravante nestas estatísticas, quase 45% dos psicopatas estão em uma posição de poder, é, eles gostam do comando, porque o que eles almejam é justamente o poder, para manipular o mundo a sua volta.

Vamos as vias de fato, eis aqui as principais caracteristicas dos psicopatas, agora analise quem está perto de você para tentar identificar:

Psicopata se faz de vítima, desta forma ele fica acima de qualquer suspeita, ele usa do bom coração das pessoas á sua volta para fazer com que elas se apiedem dele e portanto façam e pensem como ele quer.

Psicopata mente descaradamente. Olha no olho e “sente-se” extremamente ofendido se desconfiam dele ou se falam algo relativo a sua imagem. Psicopata faz teatro.

Psicopata tenta manter desesperadamente a fachada de bom ou de boa moça, porque a imagem dele é seu escudo pessoal, é desta forma que ele manipula o mundo, afinal, todo mundo acredita em uma pessoa que parece ser do bem.

Grave bem o que vou lhe dizer, todo psicopata é envolvente, ele aperfeiçoou-se nisso.

Psicopata inverte a culpa e o foco da questao quando alguém suspeita dele. Psicopata tenta fazer cair em descrédito a pessoa que está prestes a desascará-lo. Psicopata tenta inclusive convencer sua vitima de que ela precisa se tratar emocionalmente. Ele tenta fazer com que a própria pessoa acredite não ter uma linha de raciocinio coerente. Psicopata tenta desmoralizar suas vitimas quando ele próprio não tem moral alguma.

Psicopata planta terreno noite e dia. Ele nunca é expontâneo e as frases são pensadas antes de serem ditas. Psicopata gasta uma energia incrivel mirabolando o que irá fazer e mais energia ainda colocando em prática suas mentiras.

Psicopata engana até o pai e a mãe.

Psicopata se sente esperto quando consegue ludibriar as pessoas a sua volta. E psicopata gosta de deixar pistas sobre a verdade, sabe para que? Para ter o gostinho de que ele consegue enganar tão bem a ponto das pessoas não se aperceberam da verdade debaixo do seu próprio nariz, e isso faz com que ele se sinta mais esperto do que já pensa ser.

Psicopata acha que ele é melhor do que os seres humanos. Todo mundo a sua volta é “tosco”, “caipira”, “burro”.

Psicopata quando é desmascarado fica descontrolado, fica irritado, fica agressivo, daí ele mostra quem de verdade é, porque ele perdeu no jogo, e perder o tira do sério, então psicopata fica bravo e fica com medo, sim, psicopata tem muito medo, ele tem medo de perder as pecinhas do seu jogo, e as pecinhas do jogo do psicopata são as pessoas. E o menimo mau, que antes tinha o costume de descartar as pecinhas sempre que encontrava outras pecinhas para brincar, o que passa a fazer é tentar sustentar a brincadeira com suas jogadas. Psicopata é um jogador.

O que você tem de fazer quando identificar um em sua vida? MANTENHA SE LONGE. Não tente curá-lo, porque psicopatia não tem cura. Psicopata nasce sem carater e morre sem carater. Ele nasceu com uma deficiência química no cerebelo, o que o impede de gerar as emoções como amor, saudade e compaixão. No fundo é triste ser psicopata, porque eles não conseguem sentir o colorido do amor. Psicopata até gostaria de sentir amor, mas ele não tem potencial para isso. E o frenesi que ele sente quando encontra uma pecinha de jogo é apenas a adrenalina da nova jogada e a expectativa do quanto poderá jogar até descartar a peça e do quanto será novamente “esperto”. Psicopata nunca sente paixão, ele confunde este sentimento com o impulso em querer possuir. Psicopata quer possuir pessoas...

E psicopata nunca reconhece ser um, porque em sua mente ele sempre tem justificativas para as suas maldades, ou seja, sua vitima sempre é a causadora de tudo para ele. O que um psicopata pode fazer por si, uma vez que pela sociedade isso não lhe interessa? Ele pode reconhecer e se policiar. Ele tem noções do que é certo ou errado, apenas não se importa, mas pode evitar fazê-lo, se quiser. Pode inclusive pensar de que se continuar a praticar maldades um dia poderá estar preso, estará em maus lençóis, quem sabe doente fisicamente, enfim, sendo cobrado de alguma forma pela vida. Porque é incrivel uma veracidade no universo: Ninguém sai impune deste planeta. Nem eu, nem você, nem eles. NINGUÉM!

Portanto tenha certeza de que psicopata ao final de tudo sempre se dá mal, tá? O único problema é que antes dele se dar mal, faz muita gente se dar mal também.

Por fim, só posso dizer que psicopata afirma que todo aquele que descobriu a verdade sobre ele é uma pessoa louca, ahhhh, mas é óbvio, agora sabemos que isso faz parte do seu jogo também...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Hits

drupal stats

googlr