Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Email

Blog por mail

Psicopata ou resfriado? História na 1a pessoa

26.01.12

A seguir serão os sinais típicos que os sociopatas mostram. cada um deles será a minha experiência e pontos de vista. Eu gostaria de saber se encaixa na definição. Eu não estou à procura de um título, apenas uma resposta. Charme voluvel e Superficial. Posso mudar o jeito de eu falar, agir e me definir, dependendo de quem eu estou por perto. eu não sei como fazer uma conexão ou uma verdadeira amizade baseada em verdadeiras qualidades. Acho que as pessoas estão abaixo de mim. Manipulador - Eu jogo, exploro e abuso verbalmente as pessoas (principalmente mulheres) para o meu próprio divertimento. Eu tendo a explorar as mulheres, porque eu vejo eles como inferiores. Eles são ou alheio, irritante, ou prostitutas. Gosto de escolher as mulheres que são vistos como 'inalcançáveis' para provar a todos (e a mim) que eu possa obter alguma coisa que eu quero. Um relacionamento é sobre como criar e manter uma imagem. Grandioso senso de auto - Eu realmente acredito que sou melhor que 95% das pessoas. Não .... o mais inteligente, melhor, ou mais bem-sucedidos apenas melhor. Mentir patológico - Eu minto sobre merda inútil que me adiante. Eu vou mentir para pintar uma imagem do homem perfeito (para mulheres). Falta de remorso, vergonha ou culpa - Eu nunca senti nenhum desses. Só eu sei que as emoções (em ordem de freqüência) são aborrecimento, raiva e algo semelhante a Tristeza. Minha versão de tristeza é mais provável decepção. Só o tempo eu me sinto triste é quando eu perco o controle. Raso de Emoções - Eu sou incapaz de ter emoções para compartilhar com outras pessoas. Eu não entendo porque as pessoas ficam tristes quando os amigos e a família morre. Eu tive pessoas a morrem em minha vida ... Eu nunca me senti uma ou outra maneira sobre ele. Eu tentei agir como eu me importo, mas tendem a falhar. Eu estou no ponto onde eu apenas manter calma e deixá-los falar. Eu não posso relacionar ou compartilhar com alguém uma emoção. respostas emocionais tendem a fazer-me sentir desconfortável, e fora do lugar. Incapacidade para o Amor - Eu não te amo. Eu aprecio a perseguição, a vitória, e o sentimento de estar acima das mulheres com que eu estou . Gosto de estar no controle. Eu não fico irritado se um ex está com outra pessoa, eu mais ou menos se irrita que alguém tomou o meu controle. Necessidade de estímulo - Eu tenho um desejo de empurrar-me tão próximo quanto possível da morte. Eu sempre dobrar os limites de velocidades, para cima da unidade de 150, enquanto que tecem dentro e fora do tráfego de espessura. Eu não bebo, mas muitas vezes eu posso beber até desmaiar. Eu tenho abusado de drogas desde o meu segundo ano na escola. Eu maneira ida ao mar com ervas daninhas, cocaína e analgésicos. Quando tudo está indo bem na minha vida, me tornar auto-destrutivo que eu possa sentir "dor". Eu também gosto de reconstruir minha vida depois que um dos meus episódios porque lhe dá uma sensação de poder de saber que você pode superar qualquer coisa. Estou muito hostil ... Eu amo muito o confronto. Falta insensibilidade / de empatia - Eu não posso relacionar com outra pessoas sentimentos, não importa a situação. Controles Poor Behavioral Natureza / impulsivo - Estou louca impulsivo. Eu tenho problemas com economizando dinheiro e comprar un coisas necessárias. Eu costumava ser TOC até o ponto onde eu não podia ver televisão sem ter certeza que o quarto inteiro era paralelo, em linha reta e completamente escuros. Eu ainda sou uma Germaphobe, e estou propenso a altos níveis de estresse e ansiedade. Estou muito whimsicle. Entrei para o exército E.U. porque eu não tinha nada melhor para fazer naquele dia. Precocemente os problemas de comportamento Delinquência / Juvenil - Minha primeira data tribunal federal foi no meu aniversário de 16 (15Feb). Fui preso várias vezes e sempre descido. Gosto de me colocar em situações onde posso ser pego simplesmente para que eu possa ser mais esperto que a pessoa me investigando. Eu fui puxado para perto de 30 vezes, e geralmente falam a minha saída do bilhete. Eu tenho total desprezo por todas as leis. Eu navego vida por meus próprios padrões, que são flexíveis em determinadas situações. Unreliability Irresponsabilidade / - Eu odeio manter um emprego por mais de 6 meses. Comportamento sexual promíscuo Infidelidade / - Eu adoraria ter sexo. Eu não pratico sexo seguro. Gosto de sexo selvagem. Sexo é apenas uma maneira de provar que eu sou melhor e ganhar o jogo. Falta de Plano de Vida realistas Lifestyle / Parasitárias - Eu me vejo sendo absurdamente rico, com poder de influência. Versatilidade criminal ou empresarial - Eu mudo quem eu sou para atender minhas necessidades. Acabei de me tornar um reflexo do que você está procurando. Eu tenho uma grande capacidade de ver o que alguém precisa, quer, e os seus piores medos .. Então eu imito essas qualidades. Eu tenho um desejo para qualquer coisa ilegal. Eu amo ficar longe de outras coisas para ficar preso. Normalmente eu blunts luz na frente de policiais e unidade irracionalmente. Eu também tenho vindo a experimentar diversos pontos start ups com o passar dos anos pares. Eu acredito que eu finalmente encontrei algo que vai ficar. Eu sonho grande ... The following will be the typical signs that sociopaths show. Following each will be  my experience and views. I would like to know if I fit the definition. I'm not looking for a title, just an answer.  http://www.experienceproject.com/stories/Am-A-Sociopath/764547 Glibness and Superficial Charm I change the way I speak, act, and define myself depending on who I am around to help me fit in. I do not know how to make a genuine connection or friendship based on true qualities. I find people beneath me and unusually worthless.   Manipulative and Conning - I play, exploit and verbally abuse people (especially women) for my own amusement. I tend to exploit women because I view them as inferior. They are either oblivious, annoying, or ******. I enjoy picking women who are seen as 'unattainable' to prove to everyone (and myself) that I can get anything I want. A relationship is about creating and keeping an image.   Grandiose Sense of Self - I truly believe I am better then 95% of people. Not the smartest, best looking, or most successful.... just better.   Pathological Lying - I lie about pointless **** that will get me ahead. I will lie to paint an image of the perfect guy (for women).   Lack of Remorse, Shame or Guilt - I have never felt any of these. Only emotions I know (in order of frequency) are Annoyance, Anger and something similar to Sadness. My version of sadness is more likely disappointment. Only time I feel sad is when I lose control.   Shallow Emotions - I am unable to share emotions with other people. I do not understand why people are sad when friends and family die. I've had people die in my life... I just never felt one way or another about it. I've tried to act like I care, but I tend to fail. I'm at the point where I just keep quite and let them talk. I can not relate or share an emotion with someone. Emotional responses tend to make me feel uncomfortable, and out of place.   Incapacity for Love - I do not love. I enjoy the chase, the win, and feeling of being above the women I am with. I enjoy being in control. I don't get angry if an ex is with someone else; I more or less get annoyed that someone else has taken my control.   Need for Stimulation - I have a desire to push myself as close to death as possible. I consistently double speeds limits, drive upwards of 150, while weaving in and out of thick traffic. I don't drink often but when I do I drink until I pass out. I have abused drugs since my sophomore year in high school. I gone way over board with weed, cocaine, and pain killers. When everything is going well in my life, I become self destructive so I can feel 'pain'. I also enjoy rebuilding my life after one of my episodes because it gives you a sense of power to know you can overcome anything. I am very hostile... I love confrontation too.   Callousness/Lack of Empathy - I can not relate to another persons feelings, not matter the situation.   Poor Behavioral Controls/Impulsive Nature - I am insanely impulsive.  I have problems with saving money and buying un needed things. I used to be OCD to the point where I couldn't watch TV without making sure the whole room was paralell, straight and perfectly dark. I'm still a germaphobe, and am prone to high levels of stress and anxiety. I'm very very whimsicle. I joined the US Army because I had nothing better to do that day.   Early Behavior Problems/Juvenile Delinquency - My first federal court date was on my 16th birthday (15Feb). I have been arrested several times and have always gotten off. I enjoy putting myself in situations where I can get caught simply so I can outsmart the person investigating me. I have been pulled over close to 30 times, and usually talk my way out of the ticket. I have total disregard for all laws. I navigate life by my own standards which are flexible in certain situations.   Irresponsibility/Unreliability - I hate keeping a job for much more then 6 months.   Promiscuous Sexual Behavior/Infidelity - I love to have sex. I do not practice safe sex. I enjoy rough and kinky sex. Sex is merely a way to prove I am better and have won the game.   Lack of Realistic Life Plan/Parasitic Lifestyle - I see myself being insanely rich, with influential power.   Criminal or Entrepreneurial Versatility - I change who I am to suit my needs. I just make myself a reflection of what you are looking for. I have a great ability to see what someone needs, wants, and their worst fears.. So I mimic those qualities. I have a lust for thing illegal. I love getting away with things others get arrested for. Typically I light blunts in front of cops, and drive irrationally. I also have been trying out several dot com start ups over the last couple years. I believe I have finally found something that will stick. I dream big...

Autoria e outros dados (tags, etc)




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.